Prefeitura de Pombal através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer realiza feito histórico, englobando várias cidadãs adeptas ao Futsal. O I Torneio Feminino de Futsal, aconteceu na última Sexta-feira, 21, no Parque Poliesportivo “Oseás Martins”, e contou com um número expressivo de jogadoras.
A ação, além de promover a prática do esporte feminino na cidade, faz parte de uma ação dentro do Março Lilás, mês de atenção à saúde da mulher, e o colo do útero.
No evento, o Secretário, Rodolfo Rodrigo junto ao prefeito Claudenildo Alencar, reforçaram que muitas outras ações como esta acontecerão. O prefeito ainda aproveitou a oportunidade e já contou à comunidade presente que uma quadra como essa, utilizada para jogar no bairro Vida Nova, também será construída uma igual na Praça do Centenário, no centro histórico da cidade, visando favorecer a prática esportiva também na praça central.
Texto: DECOM