AVISO DE ADIAMENTO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 017/2022
A PREFEITURA MUNICIPAL DE POMBAL torna público para conhecimento dos interessados nos termos da Lei 10.520/02 e disposições da Lei 8.666/93 e suas alterações, Lei complementar n.º 123/2006, Decreto n.º 1.995/18 bem como toda legislação correlata que o Pregão Eletrônico cujo objeto é: AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS ESPECIAIS (SUPLEMENTOS), a reunião que ocorreria no dia 05 de agosto de 2022 às 08h01min, ocorrerá no dia 17 de agosto de 2022 às 08h01min, na mesma página eletrônica indicada no preâmbulo do edital. Motivo: Alteração do termo de referência. Mais informações e aquisição do edital completo no departamento de licitações, no prédio sede da Prefeitura Municipal de Pombal situada na Praça Mons. Valeriano Pereira, 15, 1º andar, Centro, Pombal-PB, CEP: 58.840-000 no horário das 07h:00min às 11h:00min e de 13h:00min às 17h:00min ou pelo e-mail licitacao@pombal.pb.gov.br
Pombal, 03 de agosto de 2022.
Leonardo Farias da Silva
Pregoeiro Oficial