Página inicial > Últimas Notícias > Passarela do Rosário faz sucesso entre moradores de Pombal e visitantes que prestigiam festa do Rosário

Publicado: Sábado, 30 de Setembro de 2017, 13h35 | Última atualização em Sábado, 30 de Setembro de 2017, 13h35

A Passarela do Rosário localizado na travessa Coronel Francisco de Assis no centro de Pombal no Sertão da Paraíba, vem fazendo um grande sucesso entre moradores da cidade e pessoas de outros municípios que nesta época do ano se deslocam até a cidade de Pombal para prestigiar a tradicional festa de Nossa Senhora do Rosário.

No local estão sendo realizadas diversas atividades culturais como: lutas marciais, danças culturais e apresentações musicais, dentre outras.

Denominado Espaço Cultural Arte na Rua, o espaço vem atraindo um grande número de pessoas que passam pelo local para assistir as apresentações.

Alguns artistas locais e pessoas com habilidades para dança, música e outras atividades artísticas, que muitas vezes por falta de oportunidades acabam ficando no anonimato, aproveitam o espaço para apresentar seus trabalhos.

Além das apresentações culturais, muitas pessoas aproveitam o cenário montado pela Prefeitura Municipal de Pombal através da Secretaria de Planejamento, para fazerem registros fotográficos, tanto durante o dia, quanto a noite.

O local provisório, poderá ficar definitivo, já que existe uma proposta cadastrada no Ministério do Turismo para Construção do Calçadão.