Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura entrega camisas, panfletos e tênis para grupos folclóricos da cidade

Prefeitura entrega camisas, panfletos e tênis para grupos folclóricos da cidade

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 09h11 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 09h11

No último sábado (23), a Prefeitura Municipal de Pombal, através da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, entregou 32 pares de tênis para os integrantes do grupo folclórico os Pontões.

Na ocasião, também foram distribuídas camisas e panfletos para os membros do grupo folclórico os Congos.

Todo o material distribuído será utilizado durante as apresentações culturais dos grupos folclóricos durante a tradicional festa do Rosário.

A solenidade contou com a presença do prefeito constitucional de Pombal Abmael de Sousa Lacerda "Dr Verissinho", da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Mayene Bandeira e de auxiliares do governo municipal.

A solenidade de entrega dos materiais, aconteceu na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.