Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias: Prazo para adesão ao REFIS da Prefeitura de Pombal termina na próxima segunda

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 19h28 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 20h38

O prazo para a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) da Prefeitura de Pombal termina na próxima segunda-feira (25).

O REFIS, permite aos contribuintes, pessoas físicas e jurídicas, parcelar suas dívidas com o município e ainda concede descontos que vão de 50 a 90% conforme a forma de pagamento.

Quem fizer adesão ao Programa de Recuperação Fiscal, poderá parcelar suas dívidas com o município em até 36 meses.

Os contribuintes que resolverem aderir ao REFIS, deverão procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura de Pombal até a próxima segunda-feira (25), nos horários das 7 às 11 horas pela manhã e à tarde das 13 às 17 horas.