Página inicial > Últimas Notícias > Escolas Municipais adquirem novos ventiladores

Escolas Municipais adquirem novos ventiladores

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 09h50 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 09h50

Pensando no conforto indispensável para a prática do ensino-aprendizagem, as escolas municipais de Pombal acabam de adquirir um lote de 24 ventiladores que serão destinados a atender os alunos do campo.

A aquisição também atende a uma reivindicação feita pelos professores, visto que as salas de aulas estavam quentes e impossibilitando o desenvolvimento cognitivo.

A exemplo disso o caso da unidade  do Sítio São João I, que acaba de receber os investimentos nessa primeira etapa.

São ventiladores novos e foram adquiridos com recursos do PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola.

Os equipamentos estão sendo distribuídos em quase todas as unidades de ensino.