Página inicial > Últimas Notícias > Caixas d’água estão sendo instaladas nas escolas da zona rural do município

Caixas d’água estão sendo instaladas nas escolas da zona rural do município

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 09h43 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 12h53

A Prefeitura de Pombal, continua investindo na educação municipal, obras, que, as vezes, passam despercebidas, tornam-se grandes soluções para a comunidade, afirma o Coordenador das Escolas o Campo, Marcílio Andrade.

Exemplo disso vem acontecendo nas unidades onde poços artesianos já foram perfurados, com recursos oriundos do Projeto "Água na Escola" do PDDE - Programa Dinheiro Direto na Escola.

A implantação de caixas d’água, como acontece na EMEF “São João I” é uma medida para garantir o consumo e manter a normalidade das aulas.

Para o prefeito Dr. Verissinho, o empenho   em atender esta demanda demonstra o compromisso da administração diante do anseio da comunidade escolar.

“Agora estamos mais tranquilos com a integridade dos nossos alunos e com a capacidade de armazenamento de água nas nossas unidades”, reconhece a secretária Aurineide Francisca.