Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Verissinho visita terreno que poderá ser doado para construção de sedes da OAB e do CREA

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 08h02 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 08h02

O Prefeito da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, Abmael de Sousa Lacerda "Dr. Verissinho", visitou na manhã desta terça-feira (12/09), uma área que poderá ser doada para a construção das sedes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Pombal e do CREA.

O Gestor esteve acompanhado do Presidente da OAB de Pombal, Jaques Rammos Wanderley e do representante do CREA Eldon Lacerda.

Conforme o Prefeito, um projeto desafetando e doando a área, deverá ser encaminhado a Câmara Municipal nos próximos dias.

Para ser aprovado, o projeto necessita do voto de pelo menos nove dos 13 vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

Caso seja o projeto seja aprovado, as entidades terão dois anos para iniciar suas respectivas obras.