Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Saúde inicia Campanha de Multivacinação em Pombal

Secretaria Municipal de Saúde inicia Campanha de Multivacinação em Pombal

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 08h00 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 07h48

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Pombal iniciou nesta segunda-feira (11), a Campanha de Multivacinação.

A campanha segue até o próximo dia 22, sendo o dia 16 de setembro o dia de Mobilização Nacional, deverão ser vacinadas crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias).

Em Pombal a Secretaria Municipal de Saúde estará disponibilizando vacina em todas as unidades de saúde.

É importante que as pessoas procurem as unidades de saúde munidas do cartão de vacinação das crianças e adolescentes para atualização.