Página inicial > Últimas Notícias > Rede municipal de educação entrega fardamento escolar na cidade de Pombal

Rede municipal de educação entrega fardamento escolar na cidade de Pombal

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 18h43 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 10h00

A rede municipal de educação do município de Pombal, entregou na manhã desta terça-feira (01), o fardamento escolar dos alunos do município.

A solenidade contou coma presença do Prefeito Abmael de Sousa Lacerda "Dr. Verissinho", do Vice-prefeito Claudenildo Alencar Nóbrega, da Secretária de Educação do Município Aurineide Francisca e de diretores, professores, pais de alunos e alunos das escolas municipais.

Durante a solenidade o Prefeito Verissinho, pediu desculpas pelo atraso na entrega dos fardamentos, que segundo o Gestor se deu devido ao descredenciamento de três empresas que haviam participado do processo licitatório.

A rede municipal de educação conta atualmente com 4 mil estudantes matriculados.

O evento foi bastante prestigiado, pelos pais e responsáveis pelos alunos.

A Secretária Aurineide Francisca disse que todos os alunos da rede municipal receberam o fardamento escolar e que para o próximo ano o objetivo em entregar todo o fardamento no início do ano letivo.