Página inicial > Últimas Notícias > 31 casais oficializam união em Casamento Comunitário promovido pela prefeitura de Pombal

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 19h03 | Última atualização em Sábado, 29 de Julho de 2017, 13h40

Na última quinta-feira (20/07), 31 casais oficializaram suas uniões durante o 13º Casamento Comunitário realizado pela Prefeitura de Pombal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O evento foi realizado numa estrutura montada ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Rosário no centro da cidade.

Na edição deste ano, os padrinhos dos noivos foram o Prefeito Abmael de Sousa Lacerda e sua esposa Mayenne Bandeira e o vice-prefeito Claudenildo Alencar com sua esposa Nara Paixão.

O casamento civil foi realizado pela juíza Candice Queiroga, e o católico pelo padre Ernaldo José da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, os noivos ainda receberam as bênçãos do pastor Marcone Carvalho da Igreja Congregacional.

Ao termino da solenidade os casais receberam lembranças e tiraram fotos com os padrinhos do evento.

Muitas pessoas estiveram no local prestigiando a realização de mais um Casamento Comunitário promovido pela Prefeitura de Pombal.

O evento fez parte das comemorações dos 155 anos de Pombal.