Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Pombal realiza Feira do Agricultor

Prefeitura de Pombal realiza Feira do Agricultor

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 18h48 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 18h48

No último sábado (22/07), a Prefeitura de Pombal, através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou em parceria com a EMATER e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais a Feira do Agricultor, o evento foi realizado no centro da cidade e fez parte das comemorações alusivas aos 155 anos do município.

Durante o evento, agricultores, produtores e artesões do município tiveram a oportunidade de mostrarem seus produtos ao público que prestigiou o evento.

A Feira do Agricultor contou ainda com música ao vivo, com o artista Edgley Forrozeiro e teve ainda um café da manhã que foi ofertado aos presentes.