Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura adquire dois veículos com recursos próprios

Prefeitura adquire dois veículos com recursos próprios

Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 06h48 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 18h49

O Prefeito da cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho” anunciou durante a entrevista coletiva a imprensa pombalense na tarde da última quarta(19), a compra de dois veículos do tipo Van com capacidade para 18 pessoas.

O Prefeito disse que os dois veículos tipo van foram adquiridos com recursos próprios.

Um veiculo foi entregue na manhã deste sábado(22) durante a realização da Exporfeira do Agricultor dentro da programação alusiva aos 155 anos da cidade e servirá para o transporte de pombalenses que realizam tratamento de saúde em outras cidades.

Já o segundo veículo será entregue pela empresa vencedora da licitação na próxima semana e ficará a disposição da secretaria do trabalho e Desenvolvimento Social.

As aquisições foram com recursos próprios do município e custaram cerca de R$ 350 mil reais.

“Apesar da crise que afeta todo o pais, estamos conseguindo economizar para investirmos em melhorias para os nossos munícipes”, finalizou o Prefeito.