Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Verissinho dá posse a novos servidores no município de Pombal

Prefeito Verissinho dá posse a novos servidores no município de Pombal

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 11h50 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 11h50

Na tarde desta segunda-feira (10), o Prefeito Abmael de Sousa Lacerda "Dr. Verissinho", empossou três novos servidores municipais.

A solenidade aconteceu no gabinete do Gestor, na Prefeitura da cidade.

Os servidores convocados deverão comparecer nesta terça-feira (11/07), a partida 7:00 horas na Secretaria Municipal de Educação no antigo Centro Municipal onde serão designados os locais onde os mesmos deverão trabalhar.

Foram convocados no total quatro aprovados no último concurso público para o cargo de cuidador, sendo três para zona urbana e um para zona rural.

No entanto, um dos convocados Célia Pereira Fonseca Moraes, não se apresentou até o momento para o ingresso na função pública.

Compareceram a solenidade Elania Santos Bezerra, José Wilde dos Santos Gomes, ambos para o cargo de cuidador zona urbana e Antônio Marcos Bezerra da Silva para o cargo de cuidador na zona rural.

Durante a cerimônia de posse o Prefeito Verissinho desejou boa sorte aos novos servidores e falou um pouco da importância deles para o município.

A solenidade contou com a presença da Secretaria de Educação do Município Aurineide Francisca, da Coordenadora Pedagógica Eilza Nádja, do Secretário de Administração Djonierisson França, do  Secretário de Infraestrutura Luiz Monteiro, dos vereadores Ailton Melo e Paulo Tecidos, além dos familiares dos novos servidores.