Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social promove ‘Arraiá Social!’ e faz a festa com crianças e idosos

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 10h24 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 09h04

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Pombal, promoveu na última sexta-feira (30/06), o “Arraiá Social!”.

Apesar da noite chuvosa, o evento realizado por toda a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, contou com apresentações de quadrilhas, brincadeiras e comidas típicas.

A secretária e primeira dama do município, Mayene Van, não pode estar presente, já que encontra-se em recuperação de uma cirurgia.

Além dos moradores  do Bairro dos Pereiros e de outros bairros da cidade, que prestigiaram as apresentações, o evento contou com a presença do Prefeito Abmael de Sousa Lacerda "Dr. Verissinho", do Vice-prefeito Claudenildo Alencar "Galego da Gavel", do Deputado Estadual Jandhuy Carneiro, dos vereadores Ana Isabelle, Ailton Melo, Beto Xau, Paulo Tecidos e Pedro Rocha e de secretários e auxiliares do governo municipal.

O público prestigiou até a última apresentação da noite, mesmo com as chuvas que não foram nenhum empecilho para a realização do evento, pelo contrário, foi motivo de alegria para o povo sertanejo que clama a Deus por chuvas.