Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Pombal anuncia prazo final para desconto no pagamento do IPTU

Prefeitura de Pombal anuncia prazo final para desconto no pagamento do IPTU

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 17h25 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 17h25

A Prefeitura Municipal de Pombal através do Departamento de Tributação comunica aos responsáveis ou proprietários de imóveis que efetuarem o pagamento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2017 até 30 de Junho terão um desconto de 20%.

Lembrando que os interessados em obter o desconto, mesmo que não tenha recebido o boleto de pagamento em sua residência deverá comparecer ao setor de tributação da Prefeitura de Pombal, até a próxima sexta-feira (30).

Com o feriado de São Pedro na próxima quinta-feira (29), os proprietários de imóveis, deverão se antecipar para evitar transtornos de última hora.

O setor de tributação da Prefeitura de Pombal funciona de segunda à sexta-feira das 07 às 11 horas no horário da manhã e das 13 às 17 horas no período da tarde.