Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Pombal promove mais uma edição do Casamento Comunitário

Prefeitura de Pombal promove mais uma edição do Casamento Comunitário

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 16h54 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 07h07

A Prefeitura de Pombal, realizará no próximo dia 20 de Julho, mais uma edição do Casamento Comunitário.

Noivos acompanhados de seus familiares, oficializarão a união gratuitamente, em cerimônia que será realizada em praça pública.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, pede aos casais interessados em participar do evento que se dirijam a respectiva secretaria para entregarem seus nomes e documentação necessária.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, lembra ainda que os nomes deverão ser entregues até o dia 26 de Junho, pois o Cartório de Registro Civil, precisa de toda a documentação pelo menos 16 dias antes da cerimônia para preparar os editais.

Apesar da grande procura, ainda há vagas, porém é necessário que as pessoas interessadas em participar do evento se dirijam a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social para entregar seus nomes e documentos necessários.

Além do casamento Civil, os noivos também poderão se casar no religioso.

Essa é a 13ª edição do Casamento Comunitário promovido pela Prefeitura de Pombal.