Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Pombal realiza Taça dos Reis "Agnelo Pereira Lima" com 11 equipes e premiação de mais de R$ 5 mil

Publicado: Sábado, 10 de Junho de 2017, 09h49 | Última atualização em Sábado, 10 de Junho de 2017, 09h49

A Prefeitura de Pombal, juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, (SEMCET), através do Departamento de Esportes realizam a I Taça dos Reis "Agnelo Pereira Lima" de futebol.

O evento contará com a participação de 11 equipes que disputarão uma premiação de mais de R$ 5 mil.

A abertura do campeonato está prevista para o próximo sábado dia 17, a partir das 15h15min no Estádio Municipal Francisco Pereira de Lima (O Pereirão) em Pombal.

Participarão da competição municipal as equipes: Brasiliense, Ferroviário, São Cristóvão, Azulão, Algaroba, Pombalense, União Vida Nova, Pombal City, União Moci, Botafogo e Remo.

A final do campeonato está prevista para acontecer no dia 03 Setembro.