Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura inicia pagamento dos salários de Maio dos servidores municipais

Prefeitura inicia pagamento dos salários de Maio dos servidores municipais

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 08h49 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2017, 08h49

A Prefeitura de Pombal iniciou nesta quarta-feira (24), o pagamento da folha salarial do mês de Maio.

Conforme o Secretário de Finanças do Município, Ítalo Marques, nesse primeiro dia receberam os servidores inativos, pensionistas e do setor de infraestrutura.

O secretário comunicou ainda que até a próxima sexta-feira (26), serão pagos todas as categorias.

Ítalo disse que apesar das dificuldades financeiras causadas pela crise econômica, a atual administração, vem mantendo o compromisso de pagar os salários dos servidores, dentro do mês trabalhado.