Página inicial > Últimas Notícias > População sai as ruas em comemoração ao 18 de Maio dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 08h44 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2017, 08h44

Na tarde da última quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Pombal através de Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social em parceria com o CEMAR, Conselho Tutelar, igrejas, CMDCA, Comunidade Mosaico, NACAP, CRAS, CREAS e rede Municipal e Estadual de educação, dentre outras instituições, realizaram uma caminhada em comemoração ao 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento teve início as 17 horas, saindo em caminhada pela rodovia federal BR 230, da escola Estadual Arruda Câmara (Colégio Estadual), até a chegada na Praça do Centenário no centro da cidade, com o objetivo de mobilizar a sociedade para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

A caminhada contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU.

Durante o evento houve participação de bandas marciais e apresentações teatrais.