Página inicial > Últimas Notícias > Educação Municipal realiza festa para mães de alunos de escolas e creches

Educação Municipal realiza festa para mães de alunos de escolas e creches

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2017, 17h44 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h21

A Secretaria Municipal de Educação de Pombal comemorou, com muita alegria, neste sábado (20), o “Dia das Mães”.

Em um primeiro momento, o evento foi marcado para o último dia 13, em virtude de problemas ocasionados pela falta de água na cidade uma nova data foi definida, acontecendo na tarde e início da noite de ontem.

A festa foi direcionada às mães de alunos das unidades escolares e creches do município, oportunizando um momento de descontração pelo dia que é celebrado no segundo domingo de maio.

Um grande número de pessoas lotou as dependências do sodalício que foi cuidadosamente ornamentado para dar um brilho todo especial a celebração.

Além de homenagens prestadas, entre elas a do prefeito, Abmael de Sousa Lacerda (Verissinho) e do vice, Claudenildo Alencar Nóbrega (Galego da Gavel), a programação contou ainda com palestra sobre a “Importância de ser Mãe”, sorteio de cestas alimentícias, brindes, exibição de vídeo, culminando com um lanche que foi servido às homenageadas.

A abertura aconteceu com música ao vivo e a palavra da secretária Aurineide Francisca.

Também participaram diretores, professores, equipe de apoio das unidades de ensino, secretários, e representantes legislativos.