Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Saúde de Pombal, inicia Campanha de Vacinação contra Gripe

Secretaria de Saúde de Pombal, inicia Campanha de Vacinação contra Gripe

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 10h24 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 21h21

Prefeitura de Pombal, iniciou nesta segunda-feira (17), através da Secretaria Municipal de Saúde a Campanha de Vacinação contra a Gripe.

Neste ano, a meta do município é imunizar 90% das pessoas que fazem parte dos grupos prioritários.

Terão prioridade na vacinação os seguintes grupos: trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas (pós-parto até 45 dias), idosos (60 anos ou mais), crianças (de 6 meses a menores de 5 anos), professores e pessoas com comorbidades, recomendados pelo Ministério da Saúde.

As vacinas serão disponibilizadas nos PSF's de cada bairro e na Policlínica Dr. Avelino Elias de Queiroga (Posto Central).

Abaixo confira o cronograma de vacinação.

vacinacao1