Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Meio Ambiente de Pombal, realiza limpeza nas praças da cidade

Secretaria de Meio Ambiente de Pombal, realiza limpeza nas praças da cidade

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 19h13 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 19h17

A Prefeitura de Pombal, através da Secretaria de Meio Ambiente, está realizando a limpeza das praças do município.

Conforme foi repassado a limpeza das praças foi a pedido do Prefeito Abmael de Sousa Lacerda, que constatou a necessitando de se fazer a limpeza.

Em contato com a Diretora do Departamento de Controle Ambiental Halana Trigueiro, foi informado que o trabalho de limpeza e poda nas praças do Santa Rosa,  Getúlio Vargas, Centenário, da Rua dos Roques dentre outras.

Segundo a coordenadora todas as praças e canteiros da cidade, receberão os serviços necessários.