Página inicial > Últimas Notícias > SMS adere a Programa de Residência Médica e completa quadro de Equipes

SMS adere a Programa de Residência Médica e completa quadro de Equipes

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 18h55 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 12h22

O município de Pombal através da  Secretaria Municipal de Saúde de Pombal aderiu a Residência Médica da FIP em Saúde da Família (Faculdades Integradas de Patos), e foi contemplado com duas Médicas Residentes. As mesmas irão atender nas UBS de Várzea Comprida dos Oliveiras (Dra. Simara) e do Bairro de Santa Rosa (Dra. Izadelia).

As médicas foram recepcionadas na Secretaria de Saúde pela Coordenação da Atenção Básica ( Enfermeira Lucimeire Ribeiro) e Coordenação da Vigilância Epidemiológica (Enfermeira Aparecida Queiroga).

A Secretária de Saúde do Município, Fabiana Lins, não pode comparecer a recepção por motivos de saúde, encontra-se de atestado médico.

Dessa forma, o município completa o seu quadro de Médicos das Equipes de Saúde da Família.