Planejamento e Acompanhamento da Gestão

Como nos localizar:
Endereço: Praça Monsenhor Valeriano, 15 – Centro – 1º andar
Telefone: 3431-2204 (ramal 202)
Email: planejamento@pombal.pb.gov.br

Atendimento ao Público:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h

Aline Cristina de Araújo Florentino Silva
Secretária de Planejamento

A Secretaria de Planejamento (SEPLAN) tem entre suas atribuições as atividades de planejamento globais da Prefeitura Municipal de Pombal , assim como articulação e promoção de políticas públicas para o desenvolvimento do município. As políticas públicas para o município são geradas a partir de uma articulação com população, com órgãos da gestão municipal e também órgãos de outras esferas da administração.

COMPETÊNCIA –  Realizar articulação e parceria com os órgãos de interesse público; Desenvolver estratégias e diretrizes para o desenvolvimento do município; Acompanhar projetos executados pelo governo; Fazer estudos e pesquisas sobre a realidade local, considerando seus aspectos físicos e socioeconômicos; Criar propostas para captação de recursos e ações de crescimento, entre outras atribuições.