33.8 C
Paraíba, Pombal
sábado, 16 dezembro, 2017

OUVIDORIA

Nesta seção você entra em contato com a Prefeitura Municipal de Pombal

Use o formulário abaixo para sugestões e problemas no site da Prefeitura, esclarecimentos gerais sobre nossas áreas e atuação, como licitações e concursos realizados, entre outros.

A Ouvidoria Municipal é o canal especializado no atendimento a reclamações de cidadão, servidores e demais usuários que utilizaram os serviços da Prefeitura Municipal de Pombal e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

As reclamações direcionadas à Ouvidoria Municipal são analisadas e solucionadas pela equipe especializada, no prazo regulamentar.

Papel da Ouvidoria Municipal
Mediar conflitos na relação cidadão x prefeitura;
Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
Induzir melhorias na organização.


Importante: Caso não veja nossas respostas na caixa de entrada de sua conta de email, verifique as pastas de “SPAM” ou “Lixo Eletrônico”.

ATENDIMENTO PRESENCIAL
Faça seu pedido pessoalmente
Praça Monsenhor Valeriano, 15
Centro – Sala 01 – Térreo
Pombal-PB – CEP. 58840-000
Fones (83) 3431-2229/3431-2204
Atendimento: Segunda à Sexta-feira
das 07h às 11h e de 13h às 17h.