Acesso à informação Transparência Fiscal EMAIL
A+ A-   FAQ Manual de Navegação

Infraestrutura


Como nos localizar:
Endereço: Rua Domingos de Medeiros, 22 – Centro
Email: seinfra@pombal.pb.gov.br

Atendimento ao Público:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h

Francisco Marcondes Alves da Silva Júnior
Secretário de Infraestrutura

A Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) constitui-se em órgão da Administração Direta, de Execução Programática que tem a seu cargo a formulação e execução da política municipal de obras públicas e de serviços urbanos.

A execução de suas ações de governo nos setores de obras públicas e de serviços urbanos é elencada de acordo com as prioridades dos planos e programas municipais, particularmente do Plano de Governo, o Plano Plurianual e do Orçamento Municipal e em consonância com o Plano Diretor da Cidade de Pombal.

COMPETÊNCIA – Planejar e executar ações de manutenção do espaço público; Fiscalizar o cumprimento de regras em condicionamento da legislação em vigor, visando à segurança da construção de obras e outros casos relacionados; Realizar estudos de projetos em questão do crescimento urbano; Garantir a limpeza pública e a organização da coleta de resíduos sólidos e sua destinação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando nesse portal, você concorda com nossa Política de Privacidade.