CRAS I e II, realizam evento comemorativo ao dia das crianças em Pombal

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 21h15 | Última atualização em Quinta, 12 de Outubro de 2017, 07h32 | Acessos: 51

Na manhã desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Pombal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou um evento comemorativo ao dia das crianças.

A comemoração aconteceu no Maringá Campestre Clube, onde foi proporcionado algumas horas de lazer e alegria para as crianças dos CRAS I e II.

Durante as festividades, foram distribuídos algodão doce, sorvetes, pipocas, cachorro quente, refrigerante e iogurte,  para as crianças e suas mães.

As crianças aproveitaram ao máximo as brincadeiras na cama elástica e o banho de piscina.

As equipes dos CRAS I e II, elaboraram um projeto com a finalidade de fazer uma festa para as crianças assistidas nas duas unidades, onde foi proporcionado um dia diferente para os pequeninos.