CAGEPA atende ofício enviado pelo prefeito de Pombal e adia racionamento de água na cidade

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 08h26 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2017, 08h26 | Acessos: 51

Respondendo a uma ofício encaminhado pelo prefeito constitucional da cidade de Pombal na manhã desta quarta-feira (27), Abmael de Sousa Lacerda "Dr Verissinho", o diretor regional da CAGEPA Wallace Medeiros de Oliveira, adiou o racionamento de água na cidade.

A suspensão do fornecimento de água estava previsto para o próximo sábado (30) a partir das 06 horas, indo até às 06 horas de segunda-feira (02).

Conforme o prefeito Dr. Verissinho, na tarde desta quarta-feira (27), o diretor regional da CAGEPA, informou por telefone que o racionamento será na próxima segunda-feira (02), a partir das 06 horas, indo até às 06 horas da quarta-feira (04).

O racionamento na cidade de Pombal e em outras cidades da região será de 48 horas e provavelmente acontecerá durante os finais.

A solicitação do gestor, foi devido ao grande número de pessoas que durante as festividades alusivas à Nossa Senhora do Rosário, se deslocam de outras cidades para prestigiar o evento religioso.