Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comunicado

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 20h36 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 20h36 | Acessos: 132
imagem sem descrição.

Por determinação do Decreto Federal Nº 8.805 de julho de 2016, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Pombal convoca todos os idosos, que recebem o Benefício de Prestação Continuada – BPC, para fazerem a inclusão de suas informações no Sistema de Cadastro Único, apresentando os documentos pessoais do beneficiário, mas também documentos dos demais membros da família, sendo:

-IDENTIDADE, TÍTULO DE ELEITOR, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

O BPC é um benefício Social no valor de 1(um) salário mínimo concedido à pessoa idosa acima de 65 anos. O beneficiário do BPC não recebe o décimo terceiro salário.

Ressaltamos que esta medida se trata de uma exigência do Ministério do Desenvolvimento Social e o não comparecimento até o dia 15 de dezembro pode acarretar o bloqueio do benefício no mês de janeiro de 2018.

O atendimento aos beneficiários do BPC está acontecendo na sede do Cadastro Único, na rua professor Luiz Ferreira Campos Nº 205 Jardim Rogério. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 7:00 às 11:00 horas.

Fim do conteúdo da página