Creche Gente Inocente comemora dia do Livro com brincadeiras e apresentações infantis

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 08h15 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 21h13 | Acessos: 185

O dia 18 de abril é lembrado como o Dia Nacional do Livro Infantil. Em comemoração a essa data, a Creche Gente Inocente da cidade de Pombal preparou uma programação diferenciada.

Conforme a diretora adjunta da Creche, Valéria Cristina, o principal objetivo do evento foi apresentar a leitura aos pequeninos de forma agradável, despertando assim a imaginação e a fantasia da criança através da leitura, onde algumas crianças se fantasiaram de personagens da literatura infantil como “Os Três Porquinhos”, “Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo”, dentre outros.

"Pensamos numa maneira diferente de comemorar o dia do livro infantil, onde as crianças tiveram a oportunidade de interagir e se divertirem ouvindo as historinhas e participando desse momento tão agradável para elas", destacou Valéria.

A Creche Gente Inocente, conta atualmente com 136 crianças, funcionando em horário integral.

Além das crianças participaram do momento literário, as diretoras Francisca Alcântara, Valéria Cristina, a Supervisora, Socorro Pitas, os monitores e toda equipe da creche.

creche9