Prefeitura de Pombal garante 20% de desconto no pagamento do IPTU 2017

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 16h54 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 10h45 | Acessos: 74

A Prefeitura de Pombal, através do departamento de tributação está garantindo 20% de desconto no pagamento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2017, para os proprietários de imóveis que pagarem o imposto até o dia 30 de junho.

Conforme o setor de tributação, os boletos para o pagamento foram entregues nas residências durante o mês de março.

Caso o contribuinte não tenha recebido até o presente momento o seu boleto, favor dirigir-se ao departamento.

Estão isentos de pagar o tributo, residências de viúvos (as)e servidores públicos municipais.

De acordo com o setor de tributação, a isenção é apenas para o imóvel onde a pessoa reside, caso o viúvo (a) ou servidor público municipal, possua mais de um imóvel ele terá que pagar o imposto dos demais imóveis.

A arrecadação tributária visa incrementar a receita própria para qualificar os serviços públicos prestados à população.

Outras informações podem ser obtidas no departamento de tributação de segunda à sexta-feira, nos horários de 07 às 11 horas e de 13 às 17 horas.