Prefeito de Pombal cumpre agenda na capital

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 12h19 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 15h09 | Acessos: 180

O Prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, esteve na última semana na Capital paraibana onde participou de diversas reuniões, visando melhorias e recursos para o município.

Na quarta-feira (15), o gestor se reuniu na Caixa Econômica, onde foi realizada uma vídeo conferência com representantes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Brasília - DF, para tratar da conclusão do conjunto habitacional das 34 casas, localizado no Bairro Janduy Carneiro.

O Prefeito esteve acompanhado da Secretária de Planejamento Aline Cristina, que informou, que as obras devem ser iniciadas até junho.

Conforme a Secretária, os engenheiros da Caixa Econômica Jovânio e Marcos David, estarão no município no próximo dia 30 fazendo uma visita as obras.

Aline disse ainda, que as empresas Poligonal e Seta,  responsáveis pelas obras, já foram convocadas para retomarem os serviços.

Na quinta-feira (16), o Prefeito participou do Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), acompanharam o gestor no evento a Secretária de Planejamento Aline Cristina.

Na sexta-feira (17), o Prefeito participou de um evento do Pacto Social, além do gestor, estiveram presentes as secretárias de Planejamento, Aline Cristina e de Educação Aurineide Francisca.