Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prefeitura de Pombal, realizará processo seletivo para contratar médicos

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2017, 15h02 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 13h14 | Acessos: 374
imagem sem descrição.

A Prefeitura de Pombal, realizará um processo seletivo para contratar médicos, para SAMU, UPA, PSF, CAPS e Melhor em Casa, além de médicos especialistas em psiquiatria, cardiologia, ortopedia, dermatologista e pneumologista.

As inscrições serão realizadas das 08 às 12h e de 13 às 17 h, nos dias 23 e 24 de março do corrente ano na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Cel. João Leite, SN, Centro, Pombal.
 
No ato da Inscrição, o candidato deverá preencher devidamente o Formulário de Inscrição disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, estar ciente das condições exigidas para admissão ao cargo e das normas expressas neste edital e os títulos deverão ser entregues na data da inscrição.

O contrato terá a duração de seis meses, podendo, ser prorrogado uma única vez por até igual período, desde que seja necessário ao serviço público e dentro do exercício financeiro.

Serão preenchidas 15 vagas, sendo 06 para Médico Plantonista; 02 para Médico Programa Saúde da Família; 01 para Médico para atuação no CAPS AD III; 01 para Médico para atuação no Programa “Melhor em Casa”; 01 para Médico Especialista (Psiquiatra) para atuação no CAPS; 01 para Médico Especialista em Cardiologia; 01 para Médico Especialista em Ortopedia; 01 para Médico Especialista em Dermatologia e 01 para Médico Especialista em Pneumologia.

O salário é de R$ 1.490,00 mais gratificação, para todos os cargos.

As provas estão previstas para acontecer nos dias 27 e 28 de março, o resultado deverá ser divulgado no dia 31 de março e a convocação dos aprovados está prevista para o dia 03 de abril.

Clique aqui e confira o edital completo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página