Prefeitura patrocina 1ª Corrida Ciclística Terra de Maringá, com R$ 5 mil em prêmios

Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 20h02 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2017, 20h22 | Acessos: 209

A Prefeitura de Pombal será a patrocinadora oficial da 1ª Corrida Ciclística Terra de Maringá, realizada pela Federação Paraibana de Ciclismo e o Duck’s Bike com R$ 5 mil em prêmios.

O evento faz parte da 2ª etapa do campeonato Paraibano de ciclismo e fará parte da seletiva Norte Nordeste que será realizada em São Luiz-MA.

Na Paraíba, serão realizadas três etapas e as cidades contempladas são João Pessoa, Pombal e Patos.

PERCURSO:

O evento será realizado no dia 26 de março saído às 09 horas do contorno da BR 230 com a BR 427, saindo de Pombal com destino a Serra Negra do Norte-RN, num percurso de ida e volta.

INSCRIÇÕES:
As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de março, no Departamento de Esportes da Prefeitura de Pombal, localizado na sede do Poder Executivo, ao lado do setor de Tributação ouclicando aqui.

SEGURANÇA:

No dia do evento, equipes do Serviço de Atendimento e Urgência (SAMU), Sttrans, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, estarão dando total suporte aos atletas participantes da corrida.