Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social realiza evento com idosos do município

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 17h44 | Última atualização em Sábado, 08 de Abril de 2017, 19h06 | Acessos: 841

Na última quinta-feira (17) a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Pombal, realizou a abertura das ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tendo como público prioritário os idosos do município.

O evento foi realizado no auditório do Centro de Educação e contou com um grande números de idosos do grupo "Alegria de Viver", atendidos pelos CRAS I e II.

A abertura dos trabalhos foi realizada pela Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Mayenne Van e contou ainda com a presença da Coordenadora da Proteção Social Básica, Concília Lopes e as coordenadoras dos CRAS I e II, Josenete e Angela Beize respectivamente.

Também prestigiaram o evento, o Secretário de Administração, Djonierison França, a Secretária de Educação, Aurineide Francisca e Aparecida Queiroga, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica que esteve representando a Secretária de Saúde do Município, além de Nara Rovênia, que representou o vice-prefeito.

Durante a abertura do evento, além das boas vidas dos coordenadores e da secretária Mayenne Van, foi exibido um vídeo para os participantes, que ainda tiveram um momento de descontração com direito a música ao vivo, sorteio de brindes e um lanche que foi oferecido a todos os presentes.