Administração

Como nos localizar:
Endereço: Praça Monsenhor Valeriano, 15 – Centro – Térreo
Telefone: (83) 3431-2229 / 3431-2204
Email: administracao@pombal.pb.gov.br

Atendimento ao Público:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h

Djonierison José Félix de França
Secretário de Administração

Secretaria de Administração (SEAD) tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Pombal. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional.

Principais atribuições

a) Política municipal para administração centralizada de pessoal.

b) Recrutamento, seleção, treinamento, cadastro, registro e controle funcionais, avaliação de desempenho e demais atividades relativas aos recursos humanos do Município;

c) Conservação interna e externa, os prédios, móveis e instalações da Prefeitura, quando essa atividade não estiver atribuída expressamente a outros órgãos municipais;

d) Executa atividades relativas ao tombamento, registro, inventários, proteção e conservação dos bens móveis e semoventes da Prefeitura.